Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Felipe Mendes e Flávio Gomes hoje no América News Conteúdo

Publicado em 08/05/2021 Editoria: Cidade


Neste sábado (08) no programa América News Conteúdo na 100,9 biólogo e produtor de áudio visual Luiz Felipe Mendes foi entrevistado pelo radialista Wilson de Carvalho.
 
Felipe Mendes no projeto de áudio visual do Curta Metragem Paixão de Cristo e foi o responsável pelo registro da florada das Garças na região do Distrito de Palmeira na MS 450 - Estrada Parque de Piraputanga. “Sou um amante da natureza e procuro estar atento com o objetivo de registrar detalhes da fauna e da flora da nossa região e do Pantanal”.
 
A integra da entrevista está disponível em rede social, para que o internauta possa conhecer melhor esse profissional que conta com apoio irrestrito da família para desenvolver suas atividades.
 
Felipe Mendes tinha a fotografia sempre presente dentro de casa, isso provocou a fusão do gosto pela natureza e a fotografia desde a infância. Áudio visual é sua principal motivação e o meio ambiente sua paixão.
 
O outro entrevistado atua em uma área importante do convívio em comunidade, o trânsito.
 
Flávio Gomes da Silva é o diretor do Departamento Municipal de Transito de Aquidauana e pauta como principal meta da sua gestão, incutir o respeito entre pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas que circulam pela cidade, que se desenvolve com investimentos em pavimentação, gerando novos projetos de sinalização horizontal e vertical.
 
Flávio Gomes que no ano passado foi vitima em um acidente de trânsito falou ainda do longo tratamento e das sequelas, que mudaram sua vida.
 
Também foi abordado as ações da campanha Maio Amarelo que é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.
 
Responsabilidade e respeito no trânsito salvam vidas. Faça a sua parte, o trânsito somos todos nós. Se a COVID-19 mata, o trânsito também mata!
 
A intenção do Departamento de Transito era promover o lançamento de uma campanha mais agressiva com a participação de lideranças politicas e autoridades, no entanto a pandemia inviabilizou a iniciativa, por conta de possivel aglomeração.
 
 
O programa América News Conteúdo apresentado pelo radialista Wilson de Carvalho vai ao ar aos sábados, às 11 horas na FM América – 100,9 em Aquidauana.
 
Transmitido pela rede social Facebook o programa está disponível no link - Click Aqui