Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras e Santos tem missões complicadas na rodada do Paulistão

Publicado em 09/05/2021 Editoria: Esporte


O domingo de dia das mães marca a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar de alguns times já estarem classificados, a emoção entrara em campo em alguns jogos. O Palmeiras ainda luta por uma vaga para as quartas de final e o Santos joga a vida para escapar do rebaixamento inédito no estadual.
 
 
Ao todo, oito times que já estão classificados no campeonato. São eles: Corinthians e Inter de Limeira pelo grupo A, São Paulo e Ferroviária pelo B, Red Bull Bragantino no C, além de Mirassol e Guarani no D.
 
A única vaga em disputa na próxima fase será disputada entre Novorizontino e Palmeiras. O time do interior larga com vantagem, com um ponto a mais e tem pela frente o Corinthians, fora de casa. Caso vença o jogo, a equipe de Novo Horizonte está garantida nas quartas.
 
Para avançar, o Palmeiras precisa de uma vitória contra a Ponte Preta, fora de casa e torcer para o Novorizontino não vencer o rival Corinthians. Caso o Novorizontino perca, o Palmeiras pode até mesmo empatar.
 
Outra disputa que está em aberto é bem mais desesperadores e ficará entre dois times: Santos e São Bento, que se enfrentam na Vila Belmiro na luta contra o rebaixamento. Se o Peixe vencer ou empatar, evita ser rebaixado pela primeira vez em sua história.
 
Confira abaixo todos os confrontos marcados para domingo no Campeonato Paulista:
 
Botafogo x Red Bull Bragantino
 
Corinthians x Novorizontino
 
Ituano x Santo André
 
Mirassol x São Paulo
 
Ponte Preta x Palmeiras
 
Santos x São Bento
 
São Caetano x Ferroviária
 
Inter de Limeira x Guarani 
 


› FONTE: Campo Grande News