Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é espancada e se esconde em matagal para não ser morta a tiros

Publicado em 10/05/2021 Editoria: Cidade


Para não ser morta a tiros, uma mulher de 31 anos fugiu de casa e se escondeu no meio do mato após o marido, 40 anos, pegar um revólver e ameaçá-la. O caso aconteceu na noite de ontem (9), em Caracol, 364 quilômetros de Campo Grande.
 
Tudo aconteceu no momento que o casal ia dormir. Enquanto se preparava para deitar, ela viu uma mensagem no celular do marido e eles passaram a discutir. Irritado com os questionamentos, o autor passou a espancar a vítima com socos na cabeça.
 
Após as pancadas, ele pegou um revólver calibre 22 que estava no guarda-roupas e a ameaçou. Ao perceber que o marido estava armado, a vítima saiu correndo da casa e se escondeu no meio de um matagal com medo de ser morta a tiros.
 
No mato, ela ligou para a mãe que foi até o local busca-la e a levou para delegacia da cidade, onde registrou a denúncia. Em seguida, os policiais foram até a residência do casal.
 
Os policiais revistaram a residência, onde encontraram arma usada para intimidar a vítima dentro de uma das gavetas do guarda-roupas. O revólver estava carregado e no quarto ainda foram achadas mais 15 munições intactas.
 
Ele foi algemado e preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caracol.


› FONTE: CG GG