Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aulas gratuitas de violão e canto retornam presencialmente em Aquidauana

Publicado em 10/05/2021 Editoria: Cidade


A Coordenadoria da Juventude de Aquidauana retornou com as aulas presenciais de violão e de canto, com protocolo de biossegurança e número reduzido de alunos. As aulas são ofertadas gratuitamente aos jovens de 15 a 29 anos, residentes no município de Aquidauana.
 
As aulas estão sendo realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h30min às 10h30min, sendo nas terças as aulas de violão e  às quintas-feiras as de canto. As aulas são ministradas pelos professores Vinny Correia e Eduardo Arimura.
 
O curso terá duração total de 03 meses, com entrega de certificados aos concluintes. A iniciativa em ofertar as aulas gratuitas é da Secretaria Municipal de Assistência Social e sob a execução da Coordenadoria da Juventude.
 
O projeto tem por objetivo atender os jovens que sejam iniciantes em música, intermediários e amadores, oportunizando à essa clientela um trabalho de base e, ainda, que de subsídios para uma carreira musical. 
 
Para saber mais sobre os cursos, projetos e oficinas da Coordenadoria da Juventude de Aquidauana, basta ligar: 3241-5086.
 


› FONTE: Agecom