Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM prende 2 pessoas associadas a venda de drogas em Aquidauana

Publicado em 11/05/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Sexta-feira, 07/05/2021, equipe da Força Tática desarticula mais uma sociedade voltada ao comércio de drogas.
 
Por volta das 18:30h, a equipe PM em destaque realizava rondas ostensivas e preventivas pela região da Nova Aquidauana quando percebeu uma atitude suspeita de um ciclista, que entrou em uma residência e saiu rapidamente, acelerando a velocidade assim que percebeu a aproximação da viatura policial.
 
Diante do comportamento incomum apresentado, a equipe PM realizou a abordagem e busca pessoal, encontrando com ele uma porção de cocaína embalada.
 
Ao ser questionado sobre a origem daquele produto, respondeu que havia acabado de comprar naquela residência que outrora saiu, indicando os nomes dos vendedores.
 
Com as novas informações, os militares seguiram ao endereço informado e encontraram os proprietários sentados em frente à residência. Foi realizado a abordagem à essas pessoas, um homem de 41 anos e uma mulher de 25.
 
Interpelados sobre a motivação da abordagem e sobre a conduta que lhes fora imputada, confirmaram que ali, naquele local, funcionava como ponto de venda de drogas.
 
Os moradores permitiram que os policiais militares realizassem a busca domiciliar e neste ato foram encontradas 132 porções de pasta base de cocaína, R$390 em dinheiro trocado, 3 celulares, 2 chips de celular, 1 bacia com plásticos cortados que serviam como embalagem para droga e duas armas de fogo de brinquedo usadas como simulacro.
 
Os autores e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS