Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem de 59 anos mata esposa com facadas e comete suicídio

Publicado em 21/06/2021 Editoria: Polícia


Sobrinho da vítima ouviu discussão e em seguida encontrou os tios já sem vida
 
Lindinalva Benites Gomes, de 38 anos, foi morta pelo marido, Getulio Aguero, de 59 anos, na madrugada desta segunda-feira (21) no centro de Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. Getulio deu várias facadas nos braços e pescoço da esposa e logo em seguida cometeu suicídio.
 
O sobrinho de Lindinalva, um homem de 31 anos, contou à polícia que, por volta das 1h20, chegou do serviço e ouviu uma de suas sobrinhas gritando para Getulio não machucar a mãe e em seguida ouviu barulhos de coisas sendo arrastadas dentro da casa da irmã. O casal vivia com duas crianças em uma kitnet, nos fundos da casa da mãe da vítima.
 
Um pouco depois, o rapaz foi olhar o que estava acontecendo pela janela, quando viu o cunhado, Getulio, caído no chão com manchas de sangue. Ele entrou na casa, que estava com a porta encostada, e viu sua irmã, Lindinalva, ensanguentada caída em cima de alguns colchões na sala da casa. Os filhos da vítima presenciaram as mortes e foram retirados do local pelo irmão de Lindinalva, que logo em seguida acionou o socorro.
 
A Polícia Militar encontrou o casal já sem vida. De acordo com o boletim de ocorrência, Getulio segurava uma faca tipo de açougueiro na mão direita, sobre o peito e, ao lado dele, em cima dos colchões, estava o corpo de Lindinalva, com várias perfurações de faca aparentes nos braços e pescoço. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, e suicídio.
 


› FONTE: Campo Grande News