Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeito de Aquidauana anuncia obras para acabar com inundações na Vila São José

Publicado em 04/04/2019 Editoria: Infraestrutura


O prefeito Odilon Ribeiro, ontem, 03, esteve reunido com os moradores da Vila São José, próximo da Vila Pinheiro, para tratar dos serviços que precisam ser feitos na localidade. Os moradores dessa vila sofrem com inundação das casas no período chuvoso, além disso, eles também reivindicaram melhorias na iluminação pública.
 
Na reunião, o prefeito Odilon Ribeiro esteve acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, que explicaram aos moradores sobre a necessidade de ser feito no local a drenagem de águas pluviais e a pavimentação com lajotas.
 
Diante disso, na manhã de hoje, 04, o prefeito Odilon Ribeiro determinou ao coordenador da fábrica de lajotas, Mário Ravaglia que envie as lajotas sextavadas para a Vila São José, onde serão pavimentadas as ruas  Jaime Artigas, travessas adjacentes e a rua José Rodrigues dos Anjos, que é a via principal e a que mais acumula água, causando a inundação das casas.
 
Conforme informou o secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, a prefeitura está iniciando hoje também a elaboração do projeto executivo da drenagem das ruas a serem pavimentadas e, ainda, fazendo os encaminhamentos para o processo licitatório.


› FONTE: AGECOM