Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dourados inicia vacinação de jornalistas e profissionais da imprensa

Publicado em 30/06/2021 Editoria: Saúde


Aplicação das doses acontecerá na quinta-feira (01), a partir das 7h30, no CCI André Chamorro
 
Os jornalistas e profissionais que atuam na área de imprensa em Dourados terão acesso à vacina contra o coronavírus na próxima quinta-feira (1). A informação é da Prefeitura de Dourados e objetiva o atendimento de quem está na linha de frente da cobertura da pandemia.
 
Segundo informações da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), o atendimento das pessoas que se incluem nesta categoria e que tenham mais de 18 anos, começa às 7h30, no CCI (Centro de Convivência do Idoso) André Chamorro.
 
|De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura de Dourados, podem se vacinar jornalistas, cinegrafistas, radialistas, colunistas, fotógrafos, auxiliares de produção e profissionais que atuam em assessorias de imprensa.
 
Os profissionais devem apresentar comprovante de atuação. Serão aceitos como comprovante profissional um dos documentos a seguir: crachás, 2 matérias publicadas ou veiculadas (impressas), holerite atualizado, carteira de trabalho atualizada ou DRT.
 
Além de um dos documentos citados acima, será preciso levar documento com foto, CPF, comprovante de residência e uma autodeclaração atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Todos os profissionais contemplados devem se vacinar durante o “Dia D”.
 


› FONTE: Midiamax