Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Inscrições para curso de idiomas na UEMS começam nesta segunda-feira

Publicado em 05/07/2021 Editoria: Educação


O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre inscrições para os cursos de línguas no segundo semestre de 2021. As inscrições começam nesta segunda-feira (05) e seguem abertas até o dia 26 de julho, com os cursos iniciando em 9 de agosto.
 
Serão oferecidos os cursos de Inglês, Inglês teen, Espanhol, Francês, Libras e Latim, Grego Clássico, Escrita Criativa e Produção de Textos. Os cursos são voltados à estudantes, professores da rede pública e privada de ensino, pesquisadores, profissionais liberais e toda e qualquer pessoa interessada nos cursos e/ou nos exames de proficiência.
 
Durante o período de pandemia, os cursos do NEL são realizados de forma remota. As aulas serão ministradas on-line, por meio da plataforma Zoom e caso a UEMS, atendendo a decisões de instâncias superiores, decida pelo retorno às aulas presenciais, o mesmo ocorrerá com as aulas do NEL. 
 
Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores da UEMS poderão concorrer a uma bolsa participativa, que dá direito a 50% de desconto do valor de cada curso.
 
Mais informações e inscrições no site do NEL 
 
Nivelamento
 
Alguns cursos possuem o teste de nivelamento, que é indicado para os interessados que já tenham realizado curso de idioma anteriormente e desejam ingressar na turma correspondente ao seu nível atual de conhecimentos. O agendamento para esse teste será realizado entre os dias 01 e 15 de julho, pelo e-mail nel.uems@gmail.com. O teste avalia habilidades comunicativas de escrita e oralidade e tem custo de R$ 35,00.
 
 


› FONTE: Assessoria de Comunicação da UEMS