Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Assaltante é baleado e morto após lutar e perder a arma para a vítima

Publicado em 18/07/2021 Editoria: Polícia


Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200,00
 
Assaltante ainda não identificado foi morto no fim da tarde desta sábado (17), em Corumbá, depois de ser baleado por um morador que conseguiu tomar a arma usada por ele. O caso aconteceu no Centro da cidade, entre as ruas Cuiabá e Ladário.
 
De acordo com informações do site Diário Corumbaense, cinco criminosos invadiram uma padaria e renderam seis funcionários que estavam no local. Eles roubaram dinheiro e os celulares das vítimas.
 
Em certo momento, um dos autores pulou o muro do estabelecimento e invadiu casa ao lado onde estavam dois jovens, de 20 e 23 anos. Com revólver na mão, ele mandou que um dos rapazes entregasse a chave de uma moto que estava na residência, no entanto, uma das vítimas pegou um canivete e acabou atingindo o criminoso durante momento de distração.
 
Eles lutaram e durante a briga, a arma de fogo caiu no chão. O assaltante foi baleado, chegou a correr, mas caiu metros depois. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que o grupo tenha seja responsável por arrastões registrados na cidade.
 


› FONTE: Campo Grande News