Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista perde controle e casal morre depois de carro bater em muro

Publicado em 19/07/2021 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

Cristian Lucas Lopes, de 23 anos, e uma mulher ainda não identificada, morreram na noite deste domingo (18) depois de um acidente de trânsito na Av. Manoel Joaquim de Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Eles ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o casal estava no carro de Cristian, uma Volkswagen Saveiro prata, quando o rapaz, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção ao fazer uma rotatória na entrada do bairro Jardim Tijuca, e bateu o veículo em um muro, onde estava instalado o padrão de energia de uma residência.
 
Segundo testemunhas, momentos antes do acidente Cristian estava em uma tabacaria próximo ao local do acidente, ele teria sido expulso do local por estar muito embriagado, entrou no carro acompanhado da mulher e foi embora.
 
O rapaz estava sem documentos, mas a família esteve no local e o corpo foi identificado pelo irmão de Cristian. A mãe do rapaz chegou a desmaiar quando viu o filho já falecido. O irmão de Cristian confirmou que ele estava na tabacaria e disse que não conhecia a mulher que estava no carro, apenas que ela pediu carona para Cristian na saída do local.
 
A polícia suspeita que a mulher tenha 45 anos, e tem uma possível identificação, que ainda não foi confirmada oficialmente. O corpo passará por exames periciais para identificação da vítima.
 
Quando o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local o veículo estava pegando fogo por causa de um curto-circuito no poste atingido. Equipes da Energisa e da Águas Guariroba estiveram no local para cortar a energia e o fornecimento de água do local, já que o carro também atingiu um cavalete de água, causando um grande vazamento.
 


› FONTE: Campo Grande News