Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana entrega uniformes e utensílios para a equipe do Artefatos

Publicado em 20/07/2021 Editoria: Cidade


Na manhã de ontem, segunda-feira (19), a Prefeitura de Aquidauana entregou à equipe do Artefatos novos uniformes e utensílios de cozinha. Esta equipe realiza um importante cronograma de trabalho na recuperação de ruas, tapa-buracos, pavimentação com lajotas, entre outros serviços. 
 
A uniformização da equipe e estruturação do local de trabalho, é uma ação da gestão municipal de restruturação de todas as secretarias, visando o bom atendimento a população e dar melhores condições para que os servidores desempenhem bem suas funções. 
 
Para a equipe do Artefatos foram entregues 46 camisetas, 23 pares de botina e 46 calças com faixa refletiva, além de diversos utensílios para cozinha, que serão utilizados na preparação das refeições da equipe. Com isso, a prefeitura investiu cerca de R$ 5.839,30, sendo recursos próprios do município.
 
Participaram do ato de entrega, os secretários municipais Ronaldo Ângelo de Almeida (Planejamento e Urbanismo), Marluce Garcia Lúglio (Administração), Selma Suleiman (diretora executiva do gabinete), Luzia Cunha – assessora do gabinete, o chefe da equipe do Artefatos, Wilson Nunes Ferreira e o Sr. Ney Alviço, que representou os funcionários do setor.
 


› FONTE: Agecom