Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ação do Sindifiscal-MS beneficia Social de Aquidauana com doação de cobertores

Publicado em 20/07/2021 Editoria: Cidade


Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (19), na sede da Secretaria de Municipal de Assistência Social, a entrega de 100 cobertores doados pelo Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS), da 3ª DS Aquidauana. Essa ação é realizada pelo sindicato e como campanha do agasalho com o nome “Sindifiscal/MS Solidário”, e com o slogan: Aqueça seu coração doando a quem mais precisa.
 
A entrega dos cobertores foi acompanhada pelo prefeito Odilon Ribeiro, o secretário de Assistência Social, Marcos Chaves, a diretora executiva do gabinete Selma Suleiman e pelos delegados da 3ª DS Aquidauana, o Kleiton Cruz (delegado titular) e Leodomiro Lopes Flores (vice-delegado).
 
Conforme explicou Kleiton Cruz, este é o segundo ano que a ação beneficia as famílias de Aquidauna, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal, para destinação dos cobertores aos atendidos pela assistência social. 
 
“Durante meu mandato como delegado tenho feito essa parceria com a prefeitura, para que possa atender nesse período de tempo frio, àquelas pessoas que mais precisam desse apoio”, finalizou o dirigente sindical, Kleiton Cruz.
 
O prefeito Odilon Ribeiro enfatizou que os cobertores recebidos chegarão às mãos das famílias que precisam. “Nós já temos uma campanha do agasalho em andamento, que atende as famílias cadastradas que necessitam dessas doações. Agradeço a parceria do sindicato e vamos distribuir os cobertores para as famílias que realmente necessitam. Esse tipo de parceria é sempre bem-vinda, porque visa ajudar a prefeitura a atender a nossa população mais carente”, disse o prefeito.
 
A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria de Assistência Social organizará a distribuição dos cobertores doados pelo sindicato. Lembrando que por conta da pandemia, a entrega dos cobertores não tem sido como nos anos anteriores com as reuniões e as famílias, mas tem seguido um cronograma com horário e senha, para evitar aglomeração. 
 

 



› FONTE: Agecom