Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Queda de moto mata mulher de 32 anos no Guanandi em Aquidauana

Publicado em 23/07/2021 Editoria: Trânsito


Na noite de ontem (22) por volta das 23h45 o Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender uma ocorrência de queda de moto na rua Manoel Antônio Paes de Barros no bairro Guanandi, próximo do Clube GRESSA.

Uma equipe de resgate se deslocou para o local onde encontrou caída próximo de uma motocicleta Biz uma pessoa do sexo feminino.

Ao iniciar o atendimento a equipe constatou que a mulher estava morta. De imediato a Policia Civil e Militar foram acionadas para os procedimentos de praxe, enquanto que a equipe de resgate permaneceu no local aguardando a perícia.

Em virtude do horário em que ocorreu o acidente e ao toque de recolher em vigor em Aquidauana, aparentemente não há testemunhas, pelo menos por enquanto, que possam oferecer detalhes do acidente. É possível que tenha ocorrido uma queda de moto.

A Policia Civil deve buscar câmeras de segurança da região para que se possa definir a dinâmica do acidente. A vítima foi identificada como sendo Mayara Cavalcante Gracini, de 32 anos, casada e mãe de uma menina de apenas 6 anos.

Em rede social amigos lamentam a morte de Mayara Cavalcante Gracini.

Lino Gama

Triste saber desta notícia, pessoa admirável, guerreira, cheia de sonhos. Mas só Deus para saber os desígnios da vida e Ele confortará os corações dos amigos e familiares. Descanse em paz Mayara Gracini. Hoje mais um dia de tristeza, luto por uma amiga. Diego que Deus console e te ampara neste momento de dor e conforta todos os familiares.

Priscila Barbiéri

Mayara Gracini Diego França descanse em paz guerreira. Que coisa mais doida foi essa? Logo você acostumada dominar cavalos, cuidar de tudo. Parece pesadelo! Direciona nós aí de cima. Família Agropecuária Santana do Deserto em luto. Família ECC em luto!

Humberto Torres

Nessa manhã de sexta-feira quero aqui externar meus sentimentos ao amigo/irmão Diego França pelo falecimento de sua esposa e irmã nossa de igreja (ECC) Sra Mayara. Que Deus lhe de muita força a você, meu irmão, toda família e amigos. Não tem palavras nesse momento, conte com nosso apoio e orações.

Suely Moraes Paiva

Nossa tão jovem o que foi com ela estava doente? Que Jesus conforte o coração da família em especial de sua Filha

Fernanda Gauna Loureiro

Suely Moraes Paiva acidente tia de biz. Deixa uma filhinha de 6 aninhos. Laçamos juntas na Br pec, era alegre e comunicativa. E tinha mil e uma funções no trabalho. Esperta. Animada. Triste mesmo, Deus é quem sabe de todas as coisas.

Erika Gehre Dantas Torres

Notícia triste! Que Deus console os corações de todos os familiares e amigos! Descanse em paz Mayara!

Milena Soares

Triste notícia, coração partido. Que Deus a receba de braços abertos e que console a família que aqui ficou!

Maria Alice Teixeira Santos

Meus sentimentos e que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos.

Marcia Quevedo

Que notícia triste, que Deus a receba de braços abertos, e que Ele conforte o coração de todos os familiares, meus sinceros sentimentos Diego, que tristeza.