Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

De saco cheio dos filhos, Cid Moreira se pronuncia: 'comida estragada é uma infâmia'

Publicado em 04/08/2021 Editoria: Brasil


Cid Moreira, de 93 anos, está cansado das polêmicas provocadas por dois de seus filhos, que solicitaram à Justiça a interdição do jornalista e a prisão da esposa dele, alegando maus tratos e até cárcere privado da mulher para com o pai, além de afirmarem uma suposta demência do apresentador.
 
Rodrigo Moreira e Roger Moreira, filhos do comunicador, chegaram a declarar que a madrasta Fátima serve comida estragada a Cid e abandona o marido "ao Deus dará" por pelo menos 15 dias, saindo para se divertir e deixando o idoso sem medicação.
 
Em vídeo enviado ao programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, o jornalista disse estar constrangido com as "mentiras" inventadas pelos filhos. "Gosto muito da variedade [de alimentos]. Isso de dizer que estou sendo impedido de comer pu [recebendo] comida estragada... Isso é uma infâmia. Uma coisa terrível. Fico até constrangido de falar uma coisa dessa", desabafou ele.
 
"A Fátima é uma pessoa muito amorosa. Ela ajuda todo mundo. Sempre prestativa. A realidade é isso que vocês estão vendo: estou morando muito bem, com toda vitalidade, produzindo agora para o Instagram e YouTube, que está cada vez melhor", afirmou Cid.
 
Presente de Deus
A esposa do jornalista virou alvo de um inquérito policial no Ministério Público do Rio de Janeiro. Os filhos do apresentador pedem a prisão preventiva da madrasta por considerarem que ela se apropriou dos bens do idoso e faz uso deliberado do patrimônio dele.
 
"Não sei porque está acontecendo isso, porque considero a Fátima um presente de Deus. Eu pedi, e Ele me deu uma mulher. No final do ano comemoraremos 21 anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo. Olha aí meu martírio", declarou.
 
A confusão familiar foi exposta publicamente em julho, quando Roger, filho adotivo de Cid, foi deserdado pelo pai. Instatisfeito com a decisão, o rapaz procurou o programa "Balanço Geral" da Record TV e abriu a boca. Posteriormente, Rodrigo, filho biológico do jornalista, se juntou a Roger e os dois formalizaram o processo pedindo a interdição do apresentador e a prisão da madrasta.


› FONTE: Midia Max