Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após recuperação da COVID-19 PM da reserva é recebido em Aquidauana

Publicado em 10/08/2021 Editoria: Saúde


A manhã de hoje foi reservada para um momento de emoção. Nesta data, chegou em Aquidauana o nobre amigo 3º Sgt QPPM Rafael, conhecido popularmente como Tafarel. Sgt Rafael foi acometido pela Covid-19 e internado em Corumbá.
 
Em uma época em que os números de internações só aumentavam e os hospitais estavam lotados, nosso amigo conseguiu uma vaga na Cidade Branca.
 
Lá, foi entubado e permaneceu por vários dias nesta luta incessante, sempre almejando a vitória. Hoje, ainda debilitado, mas recuperado, o Sgt Rafael desembarcou em Aquidauana e foi recebido pelos irmãos de farda, amizade que cultivou durante os mais de 30 anos prestados à corporação.
 
O 3º Sgt QPPM José Rafael Alves Rondon, o Tafarel, ingressou na Polícia Militar em 1989, permanecendo por mais de 30 anos na ativa.
 
Dono de um caráter ímpar, é conhecido por sua humildade e no bom trato com as pessoas. Sua locomoção sempre foi uma bicicleta barra circular, nosso amigo é sinônimo de alegria por onde passa. Antes de ser contagiado pelo vírus da Covid-19, retornou como CVMRR e trabalhava com o mesmo garbo de sempre.
 
A partir de agora, o policial militar vai participar de sessões de fisioterapia para que se reestabeleça. Este período deverá ser mais um desafio para o militar que venceu a Covid-19 e que logo estará completamente reestabelecido.
 
O comandante do 7º BPM, TC Daniel, agradece aos militares que receberam nosso nobre amigo e enaltece sua atitude. “Desejamos e oramos para que se reestabeleça por completo e que continue sendo esse exemplo de caráter e superação. Conte conosco sempre!” disse o comandante.
 


› FONTE: PM MS