Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Festa clandestina é encerrada no Nova Aquidauana pela Polícia Militar e Vigilância Sanitária

Publicado em 23/08/2021 Editoria: Política


A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Aquidauana encerraram uma festa clandestina na noite do último sábado (21), no bairro Nova Aquidauana. Segundo informações, cerca de 150 pessoas estavam no local.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, equipe da Vigilância Sanitária recebeu uma denúncia sobre a movimentação no local da tal festa em um salão locado. Nenhuma medida de biossegurança foi constatada, além do desrespeito ao toque de recolher que ainda estava em vigor neste final de semana.
 
Realizado depois do horário permitido pelo toque de recolher, o evento foi encerrado. O dono da festa não foi localizado, mas será responsabilizado de qualquer maneira.
 
Outra informação que chegou à redação é de que as pessoas presentes na festa clandestina em sua grande maioria estavam na Avenida Pantaneta, porém com o fechamento dos bares e conveniências no local e o trabalho da PM e VISA para dispersar os presentes, muitos em vez de ir para casa, se deslocaram para essa festa clandestina no Nova Aquidauana.
 
Fim do toque de recolher
 
Vale lembrar que, mesmo com o fim do toque de recolher, é necessário cumprir protocolos de biossegurança e limitação de público. Quem desrespeitar será responsabilizado e medidas cabíveis serão tomadas.


› FONTE: JNE