Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras, Corinthians e Flamengo abrem 18ª rodada do Brasileirão

Publicado em 28/08/2021 Editoria: Esporte


Grandes de São Paulo e Rio de Janeiro entram em campo neste sábado pela Série A
 
A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (28) com quatro partidas, três delas envolvendo Palmeiras, Corinthians e Flamengo.
 
Às 20h (de MS), o vice-líder Palmeiras defende a posição diante do Athletico-PR no Allianz Parque, em São Paulo.
 
O Verdão tenta encerrar uma sequência de três derrotas seguidas, a última delas para o Cuiabá, e não deixar o Atlético-MG se distanciar ainda mais na ponta. O Palmeiras tem 32 pontos, seis atrás do Galo.
 
No mesmo horário, o Corinthians visita o Grêmio, em Porto Alegre. O time paulista é o sexto colocado, com 24 pontos, e vem de uma série de três jogos sem derrota, com um empate e duas vitórias. Já o Tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
 
Mais cedo, às 18h, o Santos recebe o Flamengo no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Peixe é o 11º colocado, com 22 pontos, enquanto o Rubro-negro carioca ocupa a quinta colocação, com 28 pontos, e tenta encostar no chamado G4.
 
A rodada ainda terá neste sábado Sport x Chapecoense, a partir das 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, e continua no domingo com América-MG x Ceará, Juventude x São Paulo, Atlético-GO x Internacional e Red Bull Bragantino x Atlético-MG. Na segunda-feira jogam Fluminense x Bahia e Fortaleza x Cuiabá.
 
Classificação – O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 38 pontos, seguido por Palmeiras e Fortaleza, ambos com 32 pontos, e Red Bull Bragantino, com 31 pontos. Flamengo, com 28 pontos, e Corinthians, com 24, fecham o G6.
 
Na zona de rebaixamento estão Grêmio, com 16 pontos, Sport e América-MG, com 15 pontos, e Chapecoense, na lanterna, com seis pontos. 
 


› FONTE: Campo Grande News