Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso em flagrante por estuprar amiga do filho no sofá da sala

Publicado em 13/09/2021 Editoria: Polícia


A Polícia Militar prendeu de forma preventiva um homem, de 58 anos, por volta das 17h de domingo (12), no Bairro Universitário, em Campo Grande, suspeito de ter estuprado uma mulher, de 28 anos, e assediado a irmã dela, de 25. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
 
Segundo o documento policial, elas saíram de um evento e foram até a casa do ficante de uma delas. A mais nova foi dormir em um dos quartos, enquanto a mais velha tirou um cochilo na sala da casa.
 
Passados alguns minutos, ela acordou, estava sem roupas e viu o homem sobre ela, cometendo o crime. Ela gritou pela irmã, que foi até o cômodo e também chegou a ser assediada pelo suspeito, mas conseguiram fugir da casa.
 
Na rua, elas acionaram a PM, que prendeu o homem em flagrante e recuperou os pertences deixados dentro da casa. A mulher, de 28 anos, fez exame de corpo de delito e o caso ainda será finalizado.
 
O suspeito - O homem é viúvo e mora apenas com o filho, na casa onde o crime foi registrado. Segundo a polícia, ele estava bêbado e chegou a afirmar que “era um absurdo ser preso dentro da minha casa”. No entanto, posterior a isso, se reservou a manter silêncio e será ouvido em audiência de custódia.
 


› FONTE: Campo Grande News