Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Formação continuada em Aquidauana garante ânimo para secretários escolares

Publicado em 09/10/2021 Editoria: Educação


A Secretaria de Educação realizou formação continuada em "metodologia do trabalho abordando assuntos de retificação/ratificação do censo escolar, além de treinamento para a realização das pré-matrículas dos alunos da rede e assuntos pertinentes".
 
O objetivo foi proporcionar à equipe da secretaria escolar uma visão dos conceitos básicos relacionados ao trabalho, e contribuir para melhor desempenho profissional. A ação foi organizada por meio do setor de Censo Escolar e Estatística e Coordenação do sistema Tagnos (sistema de gerenciamento e diário escolar on-line).
 
A secretária municipal professora Wilsandra Lima Béda acredita que esse momento é importante na valorização dos servidores e agradeceu a todos os secretários escolares pelo empenho e dedicação no trabalho.
 
A coordenadora de Supervisão, Eveline Ferreira, e a chefe de Gabinete Cristiane Ocampos destacam que a capacitação profissional é importante, pois gera motivação e interesse, colaborando para a execução das tarefas inerentes às funções.
 
O Pastor Jhonatan, da Igreja Adventista do 7º Dia, foi convidado a deixar uma palavra motivacional, e enfatizou em sua fala a importância dos profissionais da secretaria escolar.
 


› FONTE: Agecom