Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois de 30 horas buscas por assassino de major acaba na madrugada

Publicado em 16/04/2019 Editoria: Polícia


Bruno foi preso durante a madrugada por equipes da Polícia Civil (Foto: reprodução/Facebook)

Bruno foi preso durante a madrugada por equipes da Polícia Civil (Foto: reprodução/Facebook)

As buscas pelo suspeito de matar o major da reserva do Exército, Paulo Settervall, 57 anos, por volta das 21h30 do último domingo (14), em frente ao Hotel CLH Suítes, quando passava férias com a família em Bonito, duraram 30 horas e acabaram com a prisão de Bruno da Rocha, 31 anos, por volta das 3h desta terça-feira (16) numa casa abandonada.
 
Conforme o delegado Gustavo Henriques Barros, responsável pelo caso, as investigações começaram ainda no local do crime, quando moradores informaram aos investigadores que um homem identificado como Bruno teria sido o responsável pelo homicídio.
 
O delegado, então, deslocou uma equipe até a residência do suspeito e encontrou uma fogueira ainda acesa queimando as roupas usadas no crime. Os familiares do investigado relaram que Bruno aparentava estar muito nervoso e que havia pedido ajuda a conhecidos para fugir da cidade. Para impedir a fuga, as equipes fizeram buscas e encontraram Bruno escondido em uma casa abandonada por volta de 3h.
 
“As investigações iniciaram desde o local do crime e a Polícia Civil trabalhou de forma ininterrupta para que o autor fosse preso. Fechamos o cerco por toda a cidade para impedir que o suspeito fugisse e, após 30 horas de trabalho árduo, conseguimos captura-lo”. O motivo do crime ainda não foi divulgado. 


› FONTE: Com informações Campo Grande News