Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Equipe da Globo deixa o Pantanal de Aquidauana e deve voltar em 2022

Publicado em 19/12/2021 Editoria: Arte e Cultura


Depois de mais de 3 meses trabalhando no Pantanal no município de Aquidauana, equipe de produção, atores e atrizes aos poucos foram deixando a região de Mato Grosso do Sul para as festividades natalinas com familiares. 
 
Em publicações na rede social, alguns atores confirmaram o retorno para casa, mas muitos deles devem voltar no início de 2022 para conclusão das gravações da novela Pantanal que tem previsão de estreia para o mês de marco. “A expectativa é grande quanto a esta que já é considerada uma superprodução da Globo”.
 
No fim de semana Marcos Palmeira, o Zé Leôncio, e José Loreto, o peão Tadeu, publicaram em rede social uma foto no aeroporto.
 
 
Juliana Paes e Almir Sater curtiram um jantar em uma peixaria em Anastácio, oportunidade em que a atriz arriscou uma canja com Almir Sater na viola da música “Tocando em Frente”.
 
No local, bem eles atenderam diversos fãs com fotos e selfies. A proximidade e o carinho de Juliana Paes com os fãs foram alvos de elogios. Para se ter uma ideia, Juliana Paes foi flagrada fazendo uma selfie com o garoto Augusto Arguelho Guedes (08 anos) que estava com os familiares no estabelecimento comercial.
 
A professora Louise, mãe do menino nos afirmou que Augusto ficou muito feliz pelo carinho da atriz global. “Minha mãe e a professora Gabriela também ficaram encantadas com o carinho e simplicidade da atriz Juliana Paes”, disse Augusto.
 
Gabriela escreve que Juliana Paes é linda por dentro e por fora, humilde e simpática. "Merece todo sucesso que tem e vai brilhar muito no remake da novela Pantanal que está sendo gravada em Aquidauana". A atriz Juliana Paes vive na novela a personagem Maria Marruá, mãe de Juma. 
 
Almir será Eugênio na história e o seu filho Gabriel Sater interpreta o peão Trindade que em 1.990 foi interpretado pelo pai Almir Sater.
 
Durante a semana, gravações foram realizadas no Morro do Paxixi na Serra de Maracaju no distrito de Camisão em Aquidauana.
 
 
TVCaldeirão du Carvalho - Assista no facebook ao video de Juliana Paes e Almir Sater "Tocando em Frente" - Click Aqui