Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Publicada relação de inscritos do Curso Normal Médio Intercultural Indígena – Povos do Pantanal

Publicado em 23/12/2021 Editoria: Educação


Secretaria de Estado de Educação (SED), por intermédio do Centro Estadual de Formação de Professores Indígenas de Mato Grosso do Sul (CEFPI-MS), em regime de cooperação com municípios pactuados no Plano de Ação do Território Etnoeducacional Povos do Pantanal, torna pública a relação nominal dos inscritos na 5ª Turma do Curso Normal Médio Intercultural Indígena.

Clique aqui e acesse: Relação Nominal de inscritos - 5ª Turma Povos do Pantanal

A abertura do processo seletivo foi considerando a necessidade de preenchimento de vagas da 5ª turma do Curso de Normal Médio Intercultural Indígena Povos do Pantanal, para candidatos indígenas que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que sejam das etnias que compõem o Território Etnoeducacional Povos do Pantanal, a saber: Atikum, Guató, Kinikinau, Kadiwéu, Ofaié e Terena.

Concorrem às 40 vagas ofertadas, os candidatos indígenas das etnias Atikum, Guató, Kinikinau, Kadiwéu, Ofaié ou Terena, que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente. Além disso, entre outros requisitos está a obrigatoriedade de residir no Território Etnoeducacional Povos do Pantanal.

Clique aqui e acesse o edital, na íntegra.

 



› FONTE: Portal MS