Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Lula vem ao MS até março lançar candidatura de Zeca do PT ao governo

Publicado em 24/12/2021 Editoria: Política


Ex-governador diz que povo tem empatia aos ex-gestores devido ao abandono do presidente Jair Bolsonaro
 
Ex-governador do Estado, Zeca do PT ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Arquivo Pessoal)
O Partido dos Trabalhadores já está se organizando para trazer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Estado no primeiro trimestre de 2022. "Estou programando para fevereiro ou março trazer o Lula e lançar oficialmente o nome ao governo do Estado", afirmou o pré-candidato ao governo, José Orcírio Miranda, o Zeca do PT.
 
De acordo com ele, as eleições de 2022 têm espaço amplo para o retorno dos petistas ao poder após os últimos anos de gestão bolsonarista. "Vejo que tem um enorme espaço e empatia do povo abandonado pelo Jair Bolsonaro (PSL) para votar no Lula e no Zeca", ressaltou o ex-governador.
 
 
Ele ainda destacou que estará no segundo turno das eleições para sucessão estadual no ano que vem. "Tenho plena certeza que vamos para o segundo tempo", enfatizou Zeca. Neste final de ano, o petista está trabalhando com a discussão de alianças da chapa majoritária e viajando pelo interior para organizar a chapa proporcional com bons nomes para concorrer a Assembleia Legislativa e o Congresso Nacional.


› FONTE: Campo Grande News