Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar garante segurança no jogo da final do Estadual em Aquidauana

Publicado em 16/04/2019 Editoria: Polícia


Aquidauanense e Águia Negra, os dois times mais bem classificados no Campeonato de Futebol Sul-mato-grossense chegaram à final. O primeiro jogo realizado domingo (14.04), no estádio Municipal Mário Pinto de Souza em Aquidauana, terminou com o placar de 2 a 1 para o time visitante.
 
Paralelo aos festejos das equipes, torcedores e organizadores do evento, a Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança de todos. Com o empenho de aproximadamente 50 policiais militares e diversas viaturas operacionais, o Tenente-coronel PM Marcelo Santos do Amaral, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, elaborou antecipadamente uma estratégia de segurança, visando o bem-estar de todos os envolvidos.
 
Distribuídos em pontos estratégicos, as guarnições de serviço realizaram seus trabalhos dentro de suas esferas de atribuições. A equipe de Trânsito garantiu a fluidez das vias no entorno do estádio, enquanto a equipe de Força Tática proporcionou a segurança da equipe de arbitragem, jogadores e das linhas de contenções das torcidas.
 
Por sua vez, a equipe de Radiopatrulha controlou a segurança nos locais de entrada e saída de pessoas no mesmo momento que as outras guarnições de serviço posicionavam-se em pontos estratégicos, observando e coibindo comportamentos inadequados ao momento.
 
Como esperado, os resultados foram satisfatórios, pois todo o planejado resultou numa boa atuação dos empenhados, na execução das ações propostas para o evento.


› FONTE: Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM