Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense é derrotado pelo Vila Nova na estreia da Copinha

Publicado em 04/01/2022 Editoria: Entrevista


Rede Social AFC

Rede Social AFC

Representantes de MS perderam pelo mesmo placar na estreia da competição
 
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é um principal torneio de base do país. Em 2022 o campeonato está em sua 52ª edição. Na estreia da competição, nesta terça-feira (4), o Aquidauanense enfrentou o Vila Nova no estádio Alberto Victolo, em Tanabi (SP), e sem muita criatividade, acabou sendo derrotado por 2 x 0.
 
A primeira etapa foi amarrada, com poucas oportunidades criadas pelas equipes e o placar permaneceu sem alterações. O primeiro gol da partida saiu aos 7 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio o time goiano aproveitou confusão na área do time sul-mato-grossense e empurrou a bola para a rede. O gol que sacramentou a vitória dos goianos foi marcado aos 43 minutos depois de um rápido contra-ataque.
 
O Aquidauanense divide o Grupo 2, com o Vila Nova (GO) o anfitrião Tanabi (SP) e o Guarani (SP ). Na primeira fase, os times se enfrentam entre si e apenas duas se classificam dentro do grupo. Da segunda fase em diante, a Copinha tem jogos de mata-mata.
 
Na próxima sexta-feira (7), a garotada de Aquidauana volta a campo em precisando da vitória contra o Tanabi. Já o Vila Nova, briga para somar pontos e se classificar antecipadamente contra o Guarani.
 
O outro sul-mato-grossense na competição, o União ABC, assim como o Aquidauanense começou a sua participação com derrota para o Santa Cruz (PE) por 2 a 0 no estádio José Antonio Rossi, em Iacanga, pelo grupo 9.
 
 


› FONTE: Campo Grande News