Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense perde a segunda e amarga eliminação na Copinha

Publicado em 07/01/2022 Editoria: Esporte


reprodução

reprodução

Sem chances de classificação, equipe de MS só cumpre tabela na última rodada da competição
 
O Aquidauanense enfrentou o Tanabi perdeu por 2 a 0. A partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (7), pela 2ª rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Alberto Victolo, casa do adversário. Com a derrota, o time Sul-mato-grossense só cumpre tabela na última rodada da competição.
 
 
O resultado foi construído na primeira etapa, o Aquidauanense pecou muito nos passes errados e nos primeiros 20 minutos ficou fechado sofrendo pressão dos donos  da casa. A oportunidade apareceu para o adversário aos 23 minutos, após lambança da zaga Mendes recebeu excelente passe e só teve o trabalho de estufar a rede. O segundo gol do Tanabi saiu de pênalti dos pés do atacante Samuel, o goleiro do Aquidauanense quase defendeu, mas a bola acabou entrando.
 
Na segunda etapa os erros de passes continuaram acontecendo por parte do, mas não foram aproveitadas pelo adversário e o placar permaneceu o mesmo até o apito final.
 
Sem chances de classificação para a segunda fase, o Aquidauanense se despede da competição na próxima segunda-feira (10), às 12h contra o Guarani.
 


› FONTE: Campo Grande News