Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Equipe Força Tática da PM prende autor de esfaqueamento em Aquidauana

Publicado em 17/04/2019 Editoria: Polícia


Depois de esfaquear ex-companheira “Estranho” vai para casa da mãe, troca de roupa para fugir, mas a ação rápida da Policia Militar frustra seu plano de fuga.

M.M, 35 anos, vulgo “Estranho”, foi preso pela Força Tática na tarde desta quarta-feira (17), após esfaquear sua ex-amásia Alaíde da Silva Vargas, 25, na rua Estevão Alves Correa, próximo a feirinha indígena, em Aquidauana.

De acordo com testemunhas, eles estavam em um bar no inicio da tarde, quando se deu inicio uma discussão. O elemento atingiu a jovem A.S.V, de 25 anos com um golpe de faca no tórax.  

Populares que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar. No local dos fatos foi encontrada a faca utilizada no delito e a vitima informou aos policiais que o autor teria sido seu ex-companheiro.  

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada e a jovem foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.

Como “Estranho” já é velho conhecido dos policiais, a equipe Força Tática foi até a residência de sua mãe e o encontrou no local. Foi localizada também a roupa com a qual ele estava no momento do crime. A ação contou com o apoio da Radiopatrulha de Anastácio e equipe da GETAM.

O suspeito foi preso pela Força Tática horas depois de cometer o crime. Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis e poderá responder por tentativa de feminicídio.



› FONTE: Com informações JNE