Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com novos CMEIs em atividade, Prefeitura de Aquidauana distribuiu ovos de Páscoa

Publicado em 17/04/2019 Editoria: Cidade


Pensa na alegria da criançada ganhando seus ovos de chocolate! Eram sorrisos largos e muita diversão para receber os ovos de páscoa.
 
Para fazer a alegria das crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil e dos projetos sociais, a Prefeitura de Aquidauana adquiriu ovos de chocolate.
 
No início da manhã de hoje, 16, o prefeito Odilon Ribeiro, a primeira-dama Maria Eliza e os secretários municipais Marcos Chaves (Assistência Social) e Ivone Nemer (Educação) estiveram entregando os ovos de páscoa aos alunos do Projeto Pelotão Esperança (no 9º BECmb), Bombeiros do Amanhã (1º SGB), Patrulha Mirim (7ºBPM) e no CMEI Bezerra de Menezes. "Sabemos do verdadeiro sentido da páscoa cristã, mas entendemos também que é uma data comercial e comemorativa em que as crianças ficam esperando ganhar ovos de páscoa. Nem sempre os pais conseguem dinheiro para comprar. Então, nós, na prefeitura, reservamos um recurso, adquirimos os ovos de chocolate e fizemos questão de entregar para as crianças, não deixando passar em branco essa data. O sorriso e a alegria delas são contagiantes!", resumiu o prefeito de Aquidauana.
 
Os demais alunos dos CMEIs e projetos sociais também receberam os ovos de páscoa hoje. Neste ano foram ativados três Centros de Educação Infantil, Vila Santa Terezinha, Vila Pinheiro e São Pedro, ampliando o numero de vagas e beneficiando centenas de crianças.
 
No ano passado o CMEI do bairro Nova Aquidauana iniciou as atividades para alegria das familias beneficiadas.
 
Esse talvez seja o maior presente para as nossas crianças.  Feliz Páscoa!


› FONTE: Assessoria