Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla Anderson e Fernandes lança single em parceria com Loubet

Publicado em 22/01/2022 Editoria: Arte e Cultura


Amigos há mais de uma década, a dupla Anderson e Fernandes tem a música como grande paixão. Nascidos em Aquidauana, esses pantaneiros talentosos acabam de lançar novo trabalho musical, em parceria com o donodos hits, o sertanejo Loubet.
 
O novo single “Patrimônio” já é sucesso e conta com mais de 48 mil reproduções no YouTube (até este momento), em apenas uma semana do lançamento. O som é envolvente e contagiante, a parceria entre a dupla e Loubet deu mais que certo. Ficou "bão" demais!
 
A Dupla
 
Há seis anos, começava a paixão de Anderson pela música. Começou aprender a tocar com o violão do pai, com o auxílio de materiais e métodos disponíveis na internet e também com ajuda de alguns amigos. Logo, começou a cantar em roda de familiares, sendo muito elogiado pelo timbre de voz.
 
Em menos de um ano iniciou a carreira artística, tocando em barzinhos, praças, igreja, festas de aniversário, pub de Aquidauana, Miranda e Campo Grande, além de abertura de shows nacionais, como Jads e Jadson, Patrícia e Adriana, e João Lucas e Walter Filho.
 
Fernandes é um exímio instrumentista de cordas (violão, viola e cavaquinho) e começou a cantar profissionalmente há mais de seis anos. Já percorreu várias cidades do Estado fazendo shows em pubs, bares e festas de casamento, aniversário e outros.
 
Ambos tinham formações anteriores à dupla. Em fevereiro de 2020, após a saída do antigo integrante do projeto “Anderson e Fernandes”, reuniram-se, conversaram e observaram os mesmos ideais e interesses. Resolveram então, se unir e dar continuidade ao projeto, apostando em um repertório com sertanejo universitário, animado e romântico, sem deixar de lado a música sertaneja raiz.
 
Ficha Técnica “Patrimônio”
 
Produtor Musical / Violão / Teclado / Programação: Jr Braga
Sanfona: Jeff Villalva
Bateria: Wlajones Castro
Baixo: Jasiel Xavier
Gravadora | Editora: R3 Produções Artísticas
Produção Audiovisual: Guaicurus Produções
Direção Geral: Leandro Reis
 


› FONTE: Com informações Midiamax