Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Depois do principio de incêndio, Pastelaria UAI deve reabrir na segunda-feira (22)

Publicado em 18/04/2019 Editoria: Cidade


Desde o inicio da manhã desta quinta-feira (18,4), funcionários e proprietários da Pastelaria UAI se mobilizam para sanar os problemas decorrentes do principio de incêndio ocorrido na noite de ontem.

Além da limpeza geral do local, instalação elétrica está merecendo uma atenção especial. Segundo informações um pedreiro trabalha para recompor a parte de azulejo na parede da cozinha do estabelecimento que tem uma clientela cativa.

A ligação ao Corpo de Bombeiros que pode ter sido feito por um funcionário do Supermercado Princesa que percebeu a existência de fumaça e o deslocamento rápido do trem de incêndio da unidade, aliada a capacidade de ação da equipe podem ter sido fatores determinantes para evitar que o fogo se alastrasse.

Com o estabelecimento fechado, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou arrombar uma porta para combater as chamas que poderia se espalhar com rapidez, por ter sido iniciado em uma fritadeira que continha óleo e pode ter sido esquecida ligada. "O susto foi grande, mas agora é hora de reagir e garantir o breve funcionamento do estabelecimento comercial".

O Sub Tenente do Corpo de Bombeiros de Aquidauana João Paulo, disse ontem ao Portal de Aquidauana que as avarias foram poucas. A informação de quem está trabalhando na recuperação do local é da grande possibilidade de que a pastelaria volte a atender seus clientes a partir de segunda-feira. "Pelo menos é isso que desejamos e estamos nos esforçando para conseguir", disse o filho do proprietário.