Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Perseguição que deixou PM ferido começou em apreensão de carro roubado

Publicado em 22/04/2019 Editoria: Polícia


Moto com capacete que era usado por soldado ferido após queda durante perseguição (Foto: Marina Pacheco)

Moto com capacete que era usado por soldado ferido após queda durante perseguição (Foto: Marina Pacheco)

De acordo com o Batalhão de Choque da PM, soldado de 31 anos passa bem; ele conduzia motocicleta
 
A perseguição que acabou no acidente que feriu um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande, no início da tarde deste domingo (21), começou após a apreensão de um veículo roubado. Durante o atendimento da equipe, um automóvel Symbol se aproximou do local e fugiu em alta velocidade ao avistar os policiais.
 
De acordo com o Choque, o veículo Spin com registro de roubo em São Paulo (SP) foi localizado no Assentamento Estrela, próximo da Unei Dom Bosco, na saída para Três Lagoas. Durante o atendimento, o condutor do Symbol se aproximou, mas imediatamente deixou o local ao se deparar com os policiais trabalhando.
 
Com isso, equipes deram início a perseguição, tendo o soldado do Choque, de 31 anos e não identificado, perdido o controle da moto que pilotava em uma estrada vicinal de acesso ao assentamento. O local fica a aproximadamente 2 quilômetros da BR-262.
 
Mesmo sendo perseguido, o motorista do veículo conseguiu passar pelo trilho de trem na região e abandonou o carro no meio do matagal. O homem fugiu a pé e equipes seguem tentando localizar o condutor.
 
Ainda conforme o Choque, o suspeito estaria indo ao local para buscar o veículo roubado.
 
Acidente – Com o impacto da queda, o capacete usado pelo policial chegou a rachar. O PM estava em uma motocicleta Yamaha Lander 250. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, que chegou a perder a consciência momentaneamente, para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande.
 
De acordo com os bombeiros, o condutor da moto sofreu escoriações no rosto e vou conduzido consciente e orientado. De acordo com o Batalhão de Choque, ele passa bem.


› FONTE: Campo Grande News