Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher flagra marido fumando maconha em Aquidauana e é ameaçada de morte

Publicado em 22/04/2019 Editoria: Polícia


Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última sexta-feira (19) por equipe da Força Tática em Aquidauana, após ameaçar com uma faca sua esposa de 25 anos. Dentro da viatura, o suspeito continuou ameaçando a vítima. A identidade do valentão não será divulgada, para não expor a mulher.
 
De acordo com informações da PM, após a vítima ser ameaçada com uma faca pelo seu marido, por te-lo flagrado fumando maconha, correu para a casa de sua mãe e acionou a polícia.
 
Além do homem correr atrás dela, que estava com o filho do casal no colo, com a faca, ainda tomou da mesma dois aparelhos celulares.
 
A guarnição ao ouvir o relato, foi até a casa do casal, que fica no Bairro São Pedro, e encontrou o marido numa boa no local.
 
Foi dada a voz de prisão e ao ser colocado na viatura, novamente ameaçou a vítima, “vou te pegar, quando eu sair você vai ser ver comigo, vou matar você, você acabou com minha vida”.
 
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e terá que explicar sua valentia para autoridade do poder Judiciário.


› FONTE: JNE