Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Guarda comete suicídio e polícia investiga ligação de morte com estupro

Publicado em 23/04/2019 Editoria: Polícia


Caso ocorreu na madrugada do último sábado (20) no bairro Alto São Francisco, em Campo Grande; suposta vítima, de 12 anos, estava no local quando morte ocorreu
 
A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando um suposto caso de estupro contra uma menina de 12 anos no bairro Alto São Francisco, em Campo Grande. O suspeito de cometer o crime seria um guarda municipal que cometeu suicídio na madrugada do último sábado (20).
 
Ao Campo Grande News, a delegada Marília de Brito, que investiga o caso, ressaltou que ainda é cedo para ligar o suicídio ao estupro, mas que a possibilidade está sendo investigada.
 
Segundo a delegada, a equipe policial que atendeu a ocorrência encontrou no local indícios de que havia ocorrido um crime de estupro de vulnerável na casa. Esses vestígios, porém, não foram detalhados à reportagem.
 
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a menina de 12 anos, que teria sido vítima de abuso, estava na residência quando a morte ocorreu. Ela passará por exame que poderá comprovar se houve estupro e quem seria o autor do crime. O laudo deverá sair em até 30 dias.
 
A Guarda Municipal foi procurada pela reportagem, mas só se pronunciará após o resultado do laudo da Polícia Civil. 


› FONTE: Campo Grande News