Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Três pessoas com pendências com a Justiça foram capturadas pela PM

Publicado em 24/04/2019 Editoria: Polícia


Em circunstâncias diferentes, mais 03 (três) pessoas que possuíam “pendências com a Justiça” foram presas, depois das precisas atuações da equipe Getam do 7º Batalhão PM em Aquidauana. Ambas foram alvos de abordagens e checagem de dados no Sistema Oficial da Segurança Pública de MS.
 
A primeira a ser presa foi uma mulher de 23 anos de idade, por volta das 10 horas do dia 19.04, durante abordagem realizada no Bairro Nova Aquidauana.
 
Sua atitude suspeita de tentar entrar rapidamente em uma casa assim que avistou as viaturas se aproximando, foi fundamental para o sucesso da ação. Contra ela havia um “Mandado de Prisão” expedido pela Justiça Brasileira.
 
O segundo (homem de 49 anos de idade) foi preso em uma abordagem realizada no Bairro São Cristóvão, por volta das 09 horas da manhã do dia 20.04. Sua condição de “foragido da Justiça” foi crucial para os policiais militares o prenderem.
 
Já a terceira pessoa foi um homem de 37 anos de idade, preso instantes depois pela mesma guarnição de serviço (10 horas), em outra abordagem realizada no Bairro Cristovão I. Sua atitude suspeita de tentar mudar de direção ao ver a guarnição e serviço, levou os policiais a efetuarem a consulta de dados e prisão.
 
Diante dos fatos, ambos foram entregues a Delegacias de Polícia, para as providências necessárias.


› FONTE: PM Aquidauana