Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com direito a clássicos, sábado será de decisões nos campeonatos estaduais

Publicado em 02/04/2022 Editoria: Esporte


Campeões dos Campeonatos Carioca, Mineiro e Gaúcho serão conhecidos na tarde de hoje
 
O final de semana será de decisões em diferentes campeonatos estaduais espalhados pelo Brasil. Os destaques deste sábado (2) serão as finais dos campeonatos Carioca e Mineiro com Fluminense x Flamengo e Atlético x Cruzeiro.
 
A finalíssima do Carioca será às 17h (de MS) no Estádio Maracanã. O time rubro-negro entra em campo em desvantagem após perder a primeira partida por 2 a 0. Com isso, o Flamengo precisa no mínimo vencer por dois gols de diferença. Nesse caso, levará a decisão para os pênaltis. O Fluminense pode até perder por um gol de diferença que levantará a taça.
 
Em Minas, Atlético e Cruzeiro decidem em jogo único, o título do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Estádio Mineirão às 15h30 (de MS). Para chegar à final, o Atlético-MG venceu os dois duelos da semifinal com a Caldense. O Galo fez 2 a 0 no jogo de ida e 3 a 0 na partida de volta. Já o Cruzeiro bateu o Atlético Club por 2 a 0 no confronto de ida e depois superou o adversário no placar de 2 a 1.
 
Grêmio x Ypiranga decidem o Campeonato Gaúcho às 15h30 (de MS), na Arena do Grêmio. O time da casa precisa apenas de um empate para faturar o pentacampeonato. Já o Ypiranga precisa vencer com no mínimo um gol de diferença para decidir nos pênaltis e tentar o titulo inédito. 
 


› FONTE: Campo Grande News