Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Odilon Ribeiro recebe comissão que organizou corrida Desafio do Paxixi

Publicado em 02/04/2022 Editoria: Esporte


Na tarde de quinta-feira (31), o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete no paço municipal, a visita dos parceiros que organizaram junto com a Prefeitura de Aquidauana, a corrida de trilha Desafio Morro do Paxixi que foi realizada no domingo dia 20, em Aquidauana no distrito de Camisão.
 
Estiveram presentes o representante da empresa G2 Esportes-Greyk Goulart e do Studio Movimente Claiton Medina, o presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana Welington Moresco e os vereadores Reinaldo Kastanha e Sebastião Melo.
 
Na oportunidade, o prefeito Odilon Ribeiro ganhou um kit alusivo ao evento e parabenizou às empresas parceiras e a equipe da prefeitura envolvidos na organização da prova. De acordo com o prefeito, Aquidauana é uma cidade que tem um enorme potencial turístico e, também, para o esporte de aventura. 
 
“Estamos próximos a Campo Grande e Aquidauana tem tudo para atrair o turista da capital e dos outros municípios. Aqui fica perto para as famílias que desejam pedalar, passear pelas trilhas de Camisão e Piraputanga, contemplar o rio Aquidauana e, ainda, praticar canoagem e entre outros atrativos”, destacou o prefeito Odilon.
 
Durante a reunião também foi colocado em pauta a realização de outros eventos no município, explorando as belezas naturais que a cidade oferece para a pratica do esporte de aventura.
 
O Desafio do Paxixi foi a primeira edição e ganhou muitos elogios dos participantes. O evento teve o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esporte (FEMA) e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU), do Governo do Estado de MS e da Fundesporte. 
 


› FONTE: Agecom