Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com transmissão da TVE, Aquidauanense enfrenta o Operário no Morenão

Publicado em 02/04/2022 Editoria: Esporte


O hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 chega à quinta rodada no domingo (3), com três jogos. O Aquidauanense visita o líder Operário no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, às 16 horas. A partida será transmitida ao vivo pela TV Educativa. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).
 
O primeiro jogo do dia será entre Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e Dourados, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), às 15 horas. Já o Naviraiense recebe o Costa Rica no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão). A bola rola a partir das 17 horas.
 
Transmissão ao vivo
 
Operário x Aquidauanense terá transmissão ao vivo da TV Educativa. Antes, a partir das 14 horas, vai ao ar o Revista Esporte. O programa, apresentado pelos jornalistas Eva Regina e Joel Silva, aborda o universo da bola em Mato Grosso do Sul.
 
Durante o período de transmissões do Estadual, o Revista Esporte ganha novo horário e função: apresentará curiosidades, informações, bate-papo e reportagens antes dos jogos transmitidos pela Educativa. Em Campo Grande, o telespectador assiste a TV Educativa nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).
 

Confira a classificação do hexagonal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol:

Classificação P J V E D GP GC SG
1 – Operário FC 10 4 3 1 0 7 1 6
2 – CE Naviraiense 9 4 3 0 1 8 5 3
3 – Costa Rica EC 6 4 2 0 2 4 4 0
4 – Aquidauanense FC 4 4 1 1 2 7 8 -1
5 – SER Chapadão 4 4 1 1 2 4 8 -4
6 – Dourados AC 1 4 0 1 3 4 8 -4

 Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

 

 



› FONTE: Fundesporte