Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corinthians e Flamengo estreiam na fase de grupos da Libertadores

Publicado em 05/04/2022 Editoria: Esporte


Santos, Ceará e Atlético-GO jogam nesta noite pela Copa Sul-Americana
 
A fase de grupos da Libertadores da América tem início nesta terça-feira com Athletico-PR, Corinthians e Flamengo em campo, todos fora de seus domínios.
 
O time paranaense será o primeiro brasileiro a entrar em campo. O adversário da primeira rodada será o Caracas (Venezuela), a partir das 18h15 (de MS), pelo grupo B.
 
Já o Corinthians enfrenta o Always Ready (Bolívia), a partir de 20h30, nos mais de 3 mil metros de altitude de La Paz, em jogo válido pelo grupo E. O Timão deve começar o jogo com Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).
 
Pelo grupo H, o Flamengo encara o Sporting Cristal (Peru), em Lima, também às 20h30, tentando esquecer a perda do título Carioca para o rival Fluminense. O Rubro-negro deve começar o jogo com Hugo (Santos), Gustavo Henrique (Fabrício Bruno), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), Arão (Thiago Maia), Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
 
A noite de futebol internacional também conta com três brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana. Jogam Banfield (Argentina) x Santos e Ceará x Independiente (Argentina), às 18h15, e Atlético-GO x LDU (Equador), às 20h30, em Goiânia.
 


› FONTE: Campo Grande News