Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Palmeiras, Galo, Bragantino e América estreiam na fase de grupos da Libertadores

Publicado em 06/04/2022 Editoria: Esporte


Internacional e Fluminense começam trajetória na Sul-americana
 
É dia de estreia para brasileiros na Libertadores e Sul-americana 2022! Nesta terça-feira (5), Palmeiras, Atlético-MG, Bragantino e América-MG fazem suas primeiras partidas pela atual edição do torneio continental. Na Sul-americana, Internacional e Fluminense fazem suas primeiras partidas.
 
Os primeiros a entrarem em campo serão América-MG e RB Bragantino, que disputam a competição pela primeira na história. Os mineiros recebem o Independiente del Valle a partir das 18h (de  MS). No mesmo horário, o Bragantino joga com o Nacional, também em casa.
 
Embalados após goleada na final do Paulistão contra o rival São Paulo, o Palmeiras encara o Deportivo Táchira na Venezuela, a partir das 20h (de MS). Simultaneamente, o Atlético Mineiro, que também conquistou o título estadual em cima do maior rival, estreia na fase de grupos contra o Tolima na Colômbia.
 
Pela Sul-americana, Internacional e Fluminense jogam suas primeiras partidas. Os cariocas, que caíram na fase de pré da Libertadores joga em casa, às 18h15 (de MS), contra o Oriente Petrolero da Bolívia. O Colorado encara o 9 de Outubro, às 20h30, no Equador. 
 


› FONTE: Campo Grande News