Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Operário vai a Costa Rica podendo abrir contagem para o título

Publicado em 12/04/2022 Editoria: Esporte


Galo precisa vencer e torcer para um tropeço do Naviraiense para se aproximar da taça
 
O Operário vai nesta quarta-feira a Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, precisando vencer para manter a liderança do hexagonal. A vitória e um tropeço do Naviraiense na rodada faz o Galo abrir contagem para o título, podendo ocorrer no fim de semana.
 
O Galo enfrenta o Costa Rica no estádio Laertão, a partir das 19h. O Alvinegro lidera o hexagonal, com dois pontos de vantagem sobre o rival de amanhã e o Naviraiense.
 
Mas para abrir contagem para o título, o Operário precisa contar com um tropeço do Naviraiense diante da Serc, em Chapadão do Sul, a partir das 15h. O Galo retomou a liderança da fase final no fim de semana com a vitória sobre o Naviraiense por 1 a 0.
 
Outro jogo da oitava rodada do hexagonal marcado para esta quarta-feira ocorre em Aquidauana, entre Aquidauanense x Dourados, a partir das 18h.
 
O clube campo-grande busca seu 16º título estadual, sendo quatro mato-grossenses e 11 sul-mato-grossenses. O último ocorreu em 2018. Foi também o último ano que o troféu ficou em Campo Grande. O Águia Negra foi bicampeão nos anos seguintes e o Costa Rica venceu no ano passado.
 
 


› FONTE: Com informações