Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura abre credenciamento para arbitragem esportiva em Aquidauana

Publicado em 14/04/2022 Editoria: Esporte


A Prefeitura Municipal de Aquidauana informa que está aberto o credenciamento para prestação de serviço de arbitragem, para profissionais tecnicamente experientes e qualificados para atuarem na arbitragem de eventos esportivos.
 
Podem se credenciar para prestar o serviço de arbitragem, homens e mulheres, pessoa física, que atendam aos requisitos previstos no edital, sendo estes: maior de 18 (dezoito) anos que possua em seu nome ao menos um certificado, declaração ou atestado de conclusão de curso ou treinamento para arbitragem e/ou apontador de forma presencial ou online, referentes a(s) modalidade(s) a(s) qual(is) for se credenciar.
 
De acordo com o edital, são oferecidas vagas para seguintes modalidades: futebol de campo, futebol Society, futsal de base (até 17 anos), futsal (acima de 17 anos), basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, beach handball, basquete 3x3, xadrez, tênis de mesa, atletismo, badminton, ciclismo, canoagem, corrida pedestre, skate e lutas. 
 
Os credenciados poderão prestar serviços disponíveis nas modalidades acima citadas, em eventos oferecidos pela Prefeitura de Aquidauana ao longo da validade do credenciamento.
 
Os profissionais que quiserem se inscrever devem comprovar atuação nas modalidades esportivas que compõem os eventos desenvolvidos pela  Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).
 
Para se credenciar, os profissionais deverão procurar a Fundação de Esporte (FEMA), situada na rua Oscar Trindade de Barros, s/nº, Bairro Santa Terezinha, no Ginásio Municipal Desportista José Campelo – Aquidauana/MS. O horário de funcionamento da FEMA é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h. Mais informações pelo telefone (67) 3241 5513, que também é whatsapp.
 


› FONTE: Agecom