Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em caso de embolar na rodada, Operário pode ser campeão em Aquidauana

Publicado em 17/04/2022 Editoria: Esporte


Foto Franz Lopes - jogo Operário x Aquidauanense

Foto Franz Lopes - jogo Operário x Aquidauanense

Em casa, Operário enfrenta o Dourados com chance de colocar mão na taça
 
A penúltima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense 2022 deste domingo (17), pode encaminhar o campeão Estadual. O Operário, líder do hexagonal, encara o Dourados às 15h no estádio Morenão e em caso de vitória ficará muito próximo de comemorar o seu 16ª título estadual.
 
Para se aproximar ainda mais da taça, o Galo depende ainda de um empate ou derrota do Naviraiense contra o Aquidauanense, que se enfrentam às 17h no Estádio Virotão.
 
A chance de levantar a taça neste domingo só não será possível devido ao compromisso do Costa Rica na Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, a penúltima partida da Cobra do Norte no campeonato, contra a Serc foi adiada para a próxima quarta-feira (20) às 15h em Chapadão do Sul.
 
Em caso de derrota de empate ou derrota do Naviraiense hoje e um tropeço do Costa Rica na quarta-feira, o Operário será automaticamente campeão sul-mato-grossense “no sofá”.
 
Contudo, conforme a combinação de resultados, o hexagonal poderá embolar ainda mais e permanecer indefinido, caso os três líderes, Operário, Costa Rica e Naviraiense obtenham resultados positivos na rodada.
 
Na próxima semana, na ultima rodada o Operário pode enfrentar o Aquidauanense no Estádio Mário Pinto de Souza em Aquidauana precisando vencer para conquistar o titulo de Campeão do Estadual 2022.
 
Hoje, domingo (17), pela nona e penúltima rodada, Operário e Dourados enfrentam-se no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, às 16 horas. 
 
Em Naviraí, no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), o Naviraiense recebe o Aquidauanense, a partir das 17 horas. Se o time de Aquidauana vencer pode deixar o Operário com a mão na taça.
 
A partida entre Serc e Costa Rica também estava marcada para hoje, mas foi adiada para quarta-feira (20), às 15 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), devido ao compromisso da equipe costa-riquense pela Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
Na estreia, a Cobra do Norte encara o Ceilândia, do Distrito Federal, no domingo (17), às 14 horas (horário de MS), no Estádio Maria de Lourdes Abadia (Abadião), em Ceilândia (DF).
 

 



› FONTE: Campo Grande News