Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

TVE Open é a próxima atração do Beach Tennis em Mato Grosso do Sul

Publicado em 11/05/2022 Editoria: Esporte


Estão abertas as inscrições para o TVE Open de Beach Tennis. A competição será válida pela 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. As disputas serão em duplas femininas, masculinas e mistas, Pró A, B, C, D, 40+ e Sub 12.
 
A novidade da etapa será a categoria especial que vai reunir duplas de vários municípios. O Circuito Sul-mato-grossense é realizado pela Federação de Beach Tennis no estado desde 2012 e tem hoje cerca de 700 atletas na disputa nas etapas realizadas ao longo do ano. Os oito melhores em cada categoria, disputam, ao final da temporada, o Rei e Rainha da Praia.
 
Outra novidade será a transmissão, ao vivo, de duas finais da competição, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4.1 da tv aberta, 515 da Claro, 304 da Sky e presente em 20 municípios sul-mato-grossenses, além de estar no satélite, podendo ser acessada em todo o Brasil e em todo o mundo através do Portal da Educativa.
 
A TVE foi a primeira emissora de tv aberta no país a transmitir o beach tennis, em outubro de 2013 e de lá pra cá, já foram seis transmissões de uma das modalidades que mais cresce em todo o mundo.
 
A competição tem apoio da Fundesporte e Rede Educativa MS.
 
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay e a competição acontece de 1 a 5 de junho na Arena Paz que fica na Rua Álvares de Azevedo esquina com a Rua Izalda Ourique de Oliveira no Jardim Polonês. Informações pelo telefone 67 99116-0558.


› FONTE: Show de Bola Comunicação e Marketing