Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Trindade impede Levi de fugir da fazenda após esfaquear Tibério em Pantanal

Publicado em 20/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Trindade (Gabriel Sater) acabou de chegar na fazenda e já consegue perceber más intenções rondando pelo ar, o que se prova certo quando uma tragédia acontece com Tibério (Guito) ao proteger Muda (Bella Campos). Nos próximos capítulos de “Pantanal” o peão vai ter um papel muito importante quando impede Levi (Leandro Lima) de fugir da fazenda.
 
O clima esquentou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), quando Tibério tem uma briga bastante feia com Levi para proteger Muda, e acaba levando uma facada do peão em um lugar muito perigoso, tendo que ser socorrido imediatamente. Uma mobilização de forma para procurar o agressor que decide fugir para bem longe da fazenda. Felizmente ele não consegue ir muito longe, pois Trindade aparece no momento certo para impedi-lo.
 
Acontece que a história não fica por isso mesmo, pois Trindade ameaça até mesmo matá-lo caso ele queira insistir em fugir, mas acaba tendo outra prioridade quando Juma (Alanis Guillen) aparece furiosa querendo acabar com a vida do peão por ter ferido não apenas Muda, mas por quase ter matado Tibério. Trindade consegue impedir a jovem de cometer o crime, e ainda consegue prender o peão para ser julgado por Leôncio, que estava fora no momento.
 
A história fica ainda pior quando Muda volta para falar com Levi e oferecer libertá-lo caso ele lhe ajude com sua vingança, o que é aceito imediatamente e ele foge da fazenda. Agora tudo pode piorar graças a essa fuga e mais uma tragédia pode acontecer nos próximos capítulos de “Pantanal”.
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Lucian Omori