Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jogos de Flamengo e Palmeiras movimentam a 7ª rodada do Brasileirão

Publicado em 21/05/2022 Editoria: Esporte


Rubro-negro encara o Goiás, enquanto o time paulista enfrenta o Juventude
 
Jogos de Flamengo e Palmeiras movimentam neste sábado a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo seis partidas estão marcadas para hoje.
 
O Flamengo recebe o Goiás no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 15h30 (de MS), em busca da sua segunda vitória na competição nacional.
 
A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje tem Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira (João Gomes); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
 
Às 18h tem Juventude x Palmeiras no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O time paulista é o nono colocado e tenta encostar nos primeiros colocados.
 
Uma possível formação palmeirense tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
 
A rodada ainda tem neste sábado Atlético-GO x Coritiba, às 16h30, Santos x Ceará, às 17h30, e América-MG x Botafogo e Cuiabá x Internacional, ambos às 20h.
 
A sétima rodada começou no dia 11 de maio com Red Bull Bragantino 1x1 Atlético-MG, em jogo antecipado por causa da tabela dos dois times na Libertadores da América. No domingo tem Corinthians x São Paulo, Fortaleza x Fluminense e Athletico-PR x Avaí. 
 


› FONTE: Campo Grande News