Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista bêbado vai preso após capotar carro com filhos de 2 e 4 anos

Publicado em 23/05/2022 Editoria: Trânsito


Crianças foram levadas para UPA Leblon, aparentemente sem lesões
 
Fagner Vieira Delvas, de 38 anos, foi preso no inicio da noite de ontem (22) após dirigir bêbado e capotar um veículo com duas crianças na Vila Bordon em Campo Grande.
 
A Polícia Militar foi acionada para um acidente na Rua Comandante Elias Ferreira quando visualizaram Fagner. Ele relatou que estava sentido sul/norte quando perdeu o controle e capotou o veículo, um Fiat Uno.
 
No veículo havia duas crianças de 2 e 4 anos, filhas do condutor. Elas foram levadas para a UPA Leblon, aparentemente sem lesões.
 
O motorista, que estava com a CNH vencida se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém como apresentava odor etílico, trajes desarrumados, fala alterada e andava cambaleando, foi feito um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
 
Nesta manhã, o veículo ainda se encontrava no local do acidente, porém, já estava desvirado. Ele está destruído, com teto amassado e vidros quebrados. Vizinhos afirmaram que não viram o acidente.
 
O veículo foi deixado aos cuidados de um amigo e Fagner foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Lá ele preferiu ficar em silêncio.
 
 


› FONTE: Campo Grande News