Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

José Lucas de Nada revela interesse amoroso em Juma na novela Pantanal

Publicado em 23/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Por Lucian Omori

Por Lucian Omori

Alguns olhares de interesse já foram disparados pelo peão
 
José Lucas (Irandhir Santos) acabou de chegar na fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) e já está mostrando que é mais do que capaz de ser um peão dos bons, no entanto, ele pode estar tendo sentimentos por uma pessoa que está completamente fora de seu alcance.
 
Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o peão revela ter um interesse muito grande em Juma (Alanis Guillen), o que pode lhe trazer grandes problemas.
 
O filho de Leôncio demonstrou grandes habilidades como peão desde quando chegou em sua fazenda através de outra comitiva, impressionando completamente o fazendeiro que não pensou duas vezes em contratá-lo para a sua fazenda.
 
A decisão se mostrou bastante assertiva em diversos momentos, principalmente durante a liderança de uma comitiva da fazenda, sendo bastante elogiado.
 
 
O que ninguém esperava é que justamente José Lucas, fosse demonstrar interesse em Juma, namorada de seu irmão. O peão já lançou alguns olhares de interesse para cima da jovem, que já foram percebidos até mesmo por Trindade (Gabriel Sater), que o alertou para ter cuidado com esse interesse, já que pode lhe trazer problemas dentro da própria família.
 
José Lucas vai precisar esconder bastante o seu interesse pela cunhada, já que dentro de uma família como a dele, pode ser muito preocupante caso alguém descubra. Juma, por outro lado, não gosta nada do peão, e talvez possa ser por ela já ter notado alguns olhares para ela, o que automaticamente já a deixa alerta para caso algo aconteça. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Pantanal”.
 


› FONTE: Diário 24 horas