Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Música e teatro no próximo Sesc no Bosque prometem encantar adultos e crianças

Publicado em 24/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


No próximo sábado, 28 de maio, o “Sesc no Bosque”, parceria entre o  Sesc Cultura , integrante do Sistema Comércio, e o Shopping Bosque dos Ipês, revela o repertório da cantora lírica Bia Blanc a partir das 12h. A artista iniciou sua trajetória com o canto lírico no coro da igreja há mais de 15 anos e, hoje, tem no repertório canções brasileiras e blues argentinos. A apresentação será na Praça de Alimentação e tem Classificação Livre.
 
A partir das 15 horas, quem faz a festa é a garotada. O grupo Edu Brincante apresenta o espetáculo “Histórias para Brincar”, em uma sessão de fábulas com muitas brincadeiras. Nesta atração, Edu Brincante com seu baú mágico convida o público a interagir com histórias e cantigas da cultura popular, bonecos e adereços lúdicos. A proposta é unir crianças de todas as idades para vivenciar momentos de descontração, encantamento e felicidade. A apresentação é na Arena Bosque.
 
Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.


› FONTE: Infinito Comunicação Assessoria