Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Juma rejeita possibilidade de ter filho com Jove em Pantanal

Publicado em 27/05/2022 Editoria: Arte e Cultura


Foto reprodução Globo

Foto reprodução Globo

Após as tragédias na família, Juma não quer pensar em ter filhos na novela das nove
 
Múltiplas tragédias cercaram a família Marruá em Pantanal, e isso fará com que Juma (Alanis Guillen) rejeite integralmente a possibilidade de ter filhos com Jove (Jesuíta Barbosa). Nos próximos capítulos da novela das nove, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai tocar no assunto e ficará perplexo com a reação da amada, que não vai querer saber de conversa e já deixa claro que não pretende criar nenhuma criança. 
 
Desde a época em que Gil (Enrique Diaz) e Maria (Juliana Paes) trabalhavam até o esgotamento em Sarandi, no Paraná, a vida já era miserável o suficiente para fazer com que o casal desistisse totalmente da ideia de ser feliz.
 
Para piorar, eles compraram um terreno através de um golpe fatal de Tenório (Murilo Benício) e sofreram graves consequências por isso, começando pela morte de Chico (Túlio Starling), baleado durante o confronto armado contra os capangas do verdadeiro dono das terras que Gil e Maria tinham comprado. 
 
Mesmo após a mudança para o Pantanal, o casal não escapou das represálias, até que ambos fossem mortos brutalmente através de atos brutais. Sozinha, Juma cresceu com medo e buscou soluções para sobreviver sem nenhum tipo de ajuda, tornando-se independente e rejeitando a ideia de construir uma nova família, exceto pelo romance que vive atualmente com Jove.
 
Será que os fois vão acabar tendo um filho? 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson